Institucional

Missão, Visão, Valores e Quem somos

Missão

A Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing tem como missão desenvolver, com ética e transparência, projetos de pesquisa e consultoria personalizados de acordo com as necessidades dos clientes, utilizando metodologias avançadas e exclusivas capazes de solucionar os seus problemas, sempre com foco nos resultados almejados.

Visão

Ser considerada como uma empresa referência em excelência, ética e transparência no desenvolvimento de projetos de pesquisa e consultoria personalizados de acordo com as necessidades dos clientes.

Valores

- Olhar os negócios pelo prisma da sustentabilidade
- Ter integridade moral e ética
- Ser honesto e transparente nas relações com as pessoas
- Ter responsabilidade em relação aos compromissos assumidos
- Ter senso de cidadania
- Buscar fazer o bem ao próximo, sendo solidário com as pessoas
- Ter responsabilidade social e ambiental
- Cooperar sempre com os clientes, funcionários e parceiros
- Buscar manter a reciprocidade nas relações
- Ter curiosidade para conhecer o novo e se aprimorar continuamente
- Prezar sempre pela verdade

Quem Somos

A Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing é uma empresa que desenvolve projetos de pesquisa e consultoria personalizados de acordo com as necessidades dos seus clientes, utilizando metodologias inovadoras, avançadas e exclusivas capazes de solucionar os seus problemas, sempre com foco nos resultados almejados.

A empresa tem como clientes organizações como Sebrae Nacional, Sebrae MG, Cemig, Lafarge Holcim, SICOOB Crediminas, SICOOB Credicampo, Vivamed Saúde, Fiat Automóveis S.A., Sistema Fiemg, Faemg, Inaes, Assespro-MG, Centro Universitário Una, Colégio Magnum, Colégio ICJ, Number One, Clube das Tintas, Laboratório Farroupilha, Agrocerrado, Pessoa Comunicação, Occhi Observatory, Agência Neocom, Fala!, FX7, Amipão, Padaria Forno D´Oro, Movimento Frente da Gastronomia Mineira, Restaurante Surubim, Restaurante Jardim de Minas, Conselho da Região de São Gotardo, Concessionária Mila, Concessionária Recreio, Mais Consultoria, IMG Empreendimentos Imobiliários, entre outras.

Além disso, a Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing conta com profissionais com nível de graduação, mestrado e doutorado devidamente treinados e capacitados para a realização de pesquisas de marketing, planejamento estratégico, geomarketing, inteligência competitiva, dentre outros trabalhos.

Gustavo Souki

Gustavo Souki

O seu fundador e CEO é o Prof. Gustavo Quiroga Souki, que possui doutorado em Administração, mestrado em Administração Rural, especialização em informática e graduação em Medicina Veterinária. Atualmente é pesquisador em nível de pós-doutorado na Faculdade de Economia da Universidade do Algarve (Portugal). Foi professor do curso de Mestrado em Administração e de cursos de MBA do Centro Universitário UNA. Foi professor dos cursos de Mestrado e Doutorado em Administração da Universidade Fumec. Foi acadêmico visitante da The University of Birmingham (Inglaterra).

Além disso, a empresa conta com a Psicóloga Rejane Santana, que possui pós-graduação em Marketing Digital em Mídias Sociais e trabalha principalmente com pesquisas qualitativas e monitoramento online, sendo responsável ainda pelo atendimento e relacionamento com os clientes da Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing.

Confira

 Lattes  Facebook  Linkedin

Solicite um atendimento personalizado.

Dúvidas? Solicite um atendimento personalizado que entraremos em contato o mais rápido possível.

Solicite um contato!