Cooperativas e Associações

A Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing possui experiência em pesquisas e consultoria para associações, cooperativas e sindicatos de setores como o educacional, o de instituições financeiras e o de panificação.
Tais trabalhos envolvem pesquisas 360º envolvendo diversos stakeholders como clientes finais e/ou potenciais das entidades, com associados, cooperados ou sindicalizados, com funcionários e diretoria, etc. Além disso, a Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing oferece consultoria às entidades durante os processos de mudança organizacional e planejamento estratégico.
Se você procura respostas para algumas das seguintes perguntas, a Souki – Pesquisa, Estratégia & Marketing pode contribuir para encontrar as melhores soluções.
- Qual é o perfil sócio demográfico, geográfico e comportamental dos cooperados / associados / sindicalizados da Entidade X?
- Qual é a imagem da Entidade X sob o prisma de visão dos diversos stakeholders (funcionários, dirigentes, clientes atuais, clientes potenciais, etc.)?
- Quais são os meios de comunicação (redes formais e informais de comunicação) utilizados pela Entidade X?
- Quais fontes de informação são mais eficazes para contribuir com a comercialização dos produtos e serviços da Entidade X?
- Como que os usuários avaliam a qualidade da comunicação interna e externa da Entidade X?
- Como que os usuários avaliam a qualidade dos serviços prestados pela Entidade X?
- Quais são as atitudes e intenções comportamentais dos funcionários da Central em relação à Entidade X, com ênfase nos seguintes aspectos:
- Satisfação
- Orgulho
- Confiança
- Valor percebido
- Comprometimento afetivo
- Comprometimento normativo
- Comprometimento instrumental
- Recomendação
- Propensão à lealdade
- Propensão à troca
- Arrependimento.
- Qual é o nível de conhecimento dos stakeholders sobre os produtos e serviços oferecidos pela Entidade X?
- Quais são os valores que os associados potenciais estariam dispostos a pagar de mensalidade para se associar à Entidade X?
- Quais são os motivos que estão levando à perda de associados / cooperados / sindicalizados?
- Quais são as estratégias e ações que devem ser priorizadas para incrementar os resultados da Entidade X?
- Como promover as mudanças organizacionais necessárias de maneira eficaz na Entidade X?